12/17/2015

CCXP - Parte 3

Último dia. Como meu vôo estava agendado para 18:30, eu sabia que precisaria chegar cedo para curtir ao máximo. Pela primeira vez nos três dias, eu peguei a fila para entrar no evento. 

O plano era parecido com o primeiro dia. Dediquei boa parte da manhã ao Artists’ Alley, onde ficam os quadrinistas. Conheci mais de perto o trabalho de alguns artistas que já sigo nas redes [como o Quadrinhos Ácidos] e de outros artistas. Muita coisa legal, mas havia pouco espaço na mochila. Fiquei com a impressão de que poderia ter passado mais tempo lá. Mas vamos ver pelo lado bom: haverá mais tempo para explorar essa parte da feira em 2016. 

A grande emoção do dia veio após o almoço, no stand do omelete. Pude tirar fotos e conversar brevemente com os outros membros do Omelete, Natália Bridi e Aline Diniz e um dos meus maiores ídolos: Érico Borgo. Ele é um dos fundadores do omelete e eu respeito muito o seu trabalho. Fiquei muito feliz mesmo. 




O resto da tarde foi só pra curtir a feira. Andei de forma aleatória pelos seus corredores, curtindo aquele momento. Quando cansei, sentei no chão e fiquei apenas observando. Foi bonito ver todas aquelas pessoas convivendo em  harmonia, celebrando tudo que elas gostam. Fantasiadas ou não, são pessoas que escolheram estar ali e compartilhar um bom momento, criando memórias e passando o respeito mútuo à frente. Um exemplo muito bonito que deveria se espalhar por todos os cantos. Um evento que vai deixar saudade. 


Nenhum comentário: