12/10/2015

CCXP - Parte 2

No segundo dia eu decidi enfrentar as filas. Duas eram essenciais para mim: o meet and greet do Omelete e Star Wars. Como cheguei perto de 12h, decidi esperar na fila assim que cheguei. Gastei muito tempo na fila de algo que, quando começou foi rápido. Tirei fotos com três integrantes do omelete que gosto muito: Hessel, Romariz e Bruno. A espera valeu a pena. Eu ainda consegui fazer um high five com um dos diretores de Cap América Guerra Civil. 

No almoço, quis experimentar algo diferente. Fui a um dos food trucks e escolhi o burguer lab. O sanduíche estava bem gostoso e muito bem montado. 

Foi nesse momento que conheci alguém bastante especial: a Mikannn. Admiro demais o seu trabalho desde a época do Omelete e agora no Youtube. Fiquei bastante feliz em conhecer tanta gente legal em tão curto espaço de tempo.





Para completar o melhor dia da CCXP, faltava uma última coisa: Star Wars. A loja estava muito bem posicionada e a fila, curiosamente, não estava muito grande. Havia 3 filas: a da loja e outras das duas cabines de fotos [uma do Império e outra da Aliança]. 



A entrada na loja era restrita. Poucas pessoas entravam por vez. O tempo na fila me fez pensar no que eu realmente queria. Como não quis comprar nenhum funko dos personagens novos [quero ver o filme antes], comprei apenas uma camisa e um boneco pro meu irmão. Posters do filme foram distribuídos, mas não tive a sorte de conseguir um. 

Todo esse tempo em pé nas filas me cansou demais. As dores nos calcanhares pesaram bastante. Decidi voltar pra casa. A fila para o ônibus estava bastante pequena e consegui chegar em casa com alguma rapidez. 


Fim do segundo dia. 

Nenhum comentário: