2/04/2012

30 Rock - S06E03


O 3º episódio da 6ª temporada de 30 Rock começa com a adição de um novo elemento à confusão causada por Tracy Jordan: Devon Banks, opositor declarado de Jack aparece e faz exigências para não fazer divulgação do material do show de humor de Tracy.



O relacionamento de Criss e Liz permanece conflituoso quando esta releva que precisa da aprovação de Jack [seu mentor] para continuar. O fato de Jack ter sido o patrocinador do empreendimento do namorado de Liz acaba servindo como desencadeador de um conflito entre os 3. Aqui, conhecemos o sistema de aprovação de Jack e sabemos como Liz vê a si mesma em uma cômica referencia a Star Wars.



A Confusão dos Idiotas e a participação de Kelsey Grammer acabaram ficando em segundo plano. O primeiro gerou algumas boas risadas com a declaração/ crítica de desculpas de Liz e a participação de Denise Richards.

Já Kelsey ficou aquém do seu potencial. Sua participação ficou a segundo plano demais e acabou nem sendo engraçado. Fica aqui a esperança que ele retorne em episódios futuros, mas que seu talento seja melhor aproveitado.



Gostei muito do final do episódio, mostrando Liz novamente com Criss. Fomos apresentados a uma personagem segura das suas vontades e que vai atrás do que quer. Ela é uma mulher diferente da Liz que vimos nos últimos episódios, mas vista com alguma frequência. Pena que ela não se posicione assim mais vezes.

Pena que o prognóstico do namoro não seja bom. Já tivemos vários atores famosos atuando como namorados de Liz [Matt Damon, Jon Hamm, só pra citar alguns] ou como namoradas de Jack [Julianne Moore e Jennifer Aniston] e nenhum deles durou na série. Vamos alimentar as esperanças e rir enquanto o sentimento durar. 

Nenhum comentário: