8/31/2007

Greve na Ufpi, parte 5

A ANDES, Sindicato Nacional dos Professores, apresentou uma carta onde eles concluem pela inevitabilidade da greve nesse segundo semestre.

O último parágrafo é bem claro sobre essa possibilidade.

"A diretoria do ANDES-SN, consciente da gravidade da situação, reafirma a avaliação do 52º CONAD e coloca, de forma clara e incisiva: sem uma greve forte e coesa não conseguiremos forçar o governo a negociar e, portanto, não lograremos êxito nas nossas reivindicações, em defesa da universidade pública e da dignidade dos docentes, a partir da garantia de suas condições de trabalho."

Fontes indicam que a Greve deve começar no final do mês de setembro.

3 comentários:

.biba. disse...

se tiver greve de professor, sério, acho que eu tenho um piripaque! o0
ninguém merece!

Carol Sousa.. disse...

Juro que sempre perguntei se as greves adiantavam alguma coisa.... nunca entendi.....


=**

.biba. disse...

os servidores voltaram mas dia 13 tem paralisação dos professores que eu bem acho que não vai dar em nada!
=*