9/12/2007

Happy Birthday

Fazer aniversário nem sempre representou o mesmo pra mim. No começo, uma alegre impunidade, hoje guardada na infância. Com os anos, a data foi mudando de significado, mas não de importância. O dia em que eu fico mais velho sempre me traz boas recordações e momentos únicos.

Hoje é o dia que eu paro e penso:"Estou mais maduro?". Além da reflexão, vem a felicidade. Estar próximo dos amigos e das pessoas que eu considero especiais é, pra mim, de um sentimento incomparável. Mas uma coisa não muda: eu nunca consigo me acostumar com as pessoas cantando "parabéns pra você".

2 comentários:

.biba. disse...

uuuuuuuuuuuh. que sexy um happy birthday da marylin por aqui! ;P
envelhecer é natural mas a gente não se acostuma...
mas sabe o que importa mesmo? ser feliz. se vc tá feliz, então já tá valendo a pena estar por aqui!
felicidades! =)

Carol Sousa.. disse...

Não gosta de parabéns pra você???

Mas Happy Birthday da Marylin voc~e gosta, né?
hehehehe


=****