12/23/2017

Análise da Fall Season

Acredito que essa foi uma Mid Season bem fraca. De todos os pilotos que foram exibidos [e você encontra aqui análises de todos eles], apenas duas séries ficaram na grade: Me, Myself and I [já cancelada] e Philip K. Dick's Electric Dreams [que já exibiu 6 dos 10 episódios prometidos]. Acho uma injustiça o cancelamento prematuro da primeira e sei que a aventura logo será encerrada com a segunda. Não vou levar nada a diante. 

E The Deuce? Não tinha entrado na grade?!

Sim. Eu acabei mudando de idéia, entretanto. Há muita violência contra mulheres nessa série. Um evento do último episódio foi decisivo nesse sentido. Não vou dar audiência a uma série que retrata agressões. Sei que é uma crítica [não consigo conceber como uma série se prestaria a usar esse recurso em 2017], mas não tenho o estômago. Além do que, estou com resistência ao James Franco. Eu o acho muito cheio de si para o meu gosto. Passo. 

Sick Note, outra que ficou na berlinda, também rodou. Ver na tela alguém tendo vantagens por conta de fingir ter uma doença grave não me caiu bem. O humor inglês pode ser negro e peculiar, mas não fui conquistado dessa vez.

Tivemos várias séries militares [que abordam diferentes aspectos das Forças Armadas dos Estados Unidos], mas nenhuma me fez querer continuar. Se você não acreditar em mim, recomendo que escute o Pod of War, podcast sobre Guerras do Seriemaníacos. Eles podem explicar em minúcias porque as 4 séries são tão ruins.

De resto, sem maiores destaques. Achei desnecessários duas séries temáticas de Star Trek na mesma Mid Season [uma é só paródia, mas, ainda assim, é questionável] e existir uma série em que nada acontece.

Fechamos mais uma Mid Season. Felicitações a quem chegou até aqui.

Voltamos no ano que vem com mais pilotos [que sejam melhores em comparação a alguns vistos esse ano, por favor].

Feliz natal e um próspero ano novo a você, sua família e seus personagens favoritos. Inté

Nenhum comentário: