9/02/2017

Disjointed

Kathy Bates é Ruth, uma defensora da liberação da maconha e que possui uma loja com produtos feitos da erva. Seus funcionários passam a maior parte do tempo chapados. 

Confesso que encarei essa série com um misto de sentimentos. Kathy Bates é uma atriz ganhadora do Emmy, mas essa é mais uma das comédias do Chuck Lorre, que já nos deu Two and a half man, The big bang theory e mom, por exemplo. Uma atriz muito boa para um projeto que não devia ser tão legal assim. Um desperdício e uma pena. 


Risadas ao fundo [tão entediante em 2017...], piadas de maconheiro e tudo mais que você não quer ver em uma comédia. Total perda de tempo.


No Banco de Séries - Disjointed
Status: Sem grade pra você.
Próxima: The Deuce.


Aviso: Disjointed é a última série da Summer Season. Alguns pilotos, entretanto, ainda não foram avaliados. Meu ritmo é de 4 episódios/dia e tenho encaixado os episódios conforme a agenda. Vou avaliar a necessidade de acelerar o passo com os pilotos que faltam sem tentar prejudicar a agenda. A próxima Mid Season vai começar em breve e vamos tentar manter o ritmo mais apertado dessa vez.

Nenhum comentário: