7/17/2017

Friends from College

Desde o sucesso de Friends que várias séries tentam repetir a fórmula de sucesso. How i met your mother foi uma das que seguiu as pegadas e conseguiu ser bem sucedida, embora o final tenha deixado a desejar. Friends from College junta as duas coisas: eles são amigos desde a faculdade. Embora eu talvez tenha deixado de ver porque eles são exatamente amigos. 

Ao longo do piloto, descobrimos casos, descasos e mentiras. Tem para todos os gostos: amigos tendo casos dentro do grupo, mentiras entre maridos e mulheres, dentro do grupo de amigos e entre maridos e mulheres. Se fazer essas coisas entre amigos, pessoas que você estima desde muito tempo, é amizade, eu espero nunca chegar a esse nível com os meus. 



Longe de reeditar o sucesso dessas duas séries, Friends from College falha terrivelmente. Mesmo com a presença de Cobie Smulders, remanescente do formato, não sinto a menor vontade de continuar assistindo. Continuarei em busca de uma série de amigos que leve amizade a sério e não essa busca de audiência na imitação de algo que já foi. 

No Banco de Séries - Friends from College
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: The Mist.

Nenhum comentário: