6/07/2017

I'm Dying up here

Aviso.

1] Esse é o primeiro piloto da Summer Season 2017. Apesar de continuar nosso projeto de analisar os pilotos, não iremos fazer distinção. Esta não deixa de ser uma Mid Season de verão, logo, além de uma divisão temporal, não há maiores motivos para separação. O mesmo irá acontecer em Setembro, quando começa a Fall Season. 

2] A Summer season não tem tantos pilotos. Tentaremos seguir o ritmo da Mid Season e tentar não ver as séries com tanto atraso.  

Vamos em frente.

Essa é uma série sobre uma turma de comediantes na década de 70. O Showtime, conhecido pelas séries de drama, investe em uma dramédia. O piloto possui 60 min, algo pouco usual para séries cômicas, mas, apesar das piadas, há bastante drama na vida desses personagens, desde os humoristas até a dona do bar onde eles se apresentam. Relacionamentos, egos feridos, sexismo, traição e inveja. O prato completo. Almas torturadas, como é dito no piloto. 



Ao acessar a página do episódio no Banco de Séries [banner ao lado], podemos ver vários comentários negativos. Nem a presença de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, foi capaz de derreter os corações gelados que viram essa estréia. Algumas piadas até são engraçadas e a trilha sonora também é muito boa. Pena que não o suficiente. 

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Day Time Diva

Nenhum comentário: