3/01/2017

Doubt

Katherine Heigl é uma advogada de defesa em uma firma com os tipos de advogados mais estranhos: desde o excêntrico ao que esquece o próprio cachorro amarrado a um parquímetro e com juízes que curtem advogados que trocam de lugar na argumentação. Uma dramédia, mas sem nada de engraçado.

Fazem falta as dramédias de advogados. Boston Legal, com personagens como Danny Crane fazem falta, mas pelo menos eles não se levavam tão a sério. Quantos plots ridículos foram feitos naquelas 5 fantásticas temporadas! Enquanto isso, Doubt força uma trilha sonora de comédia enquanto assuntos sérios rolam na tela. O casamento de um dos personagens é cancelado e lá está a trilha engraçada. A subordinada grita com a chefe e, de novo... Não dá.


Vários fãs pedem que Katherine retorne a GA. Ela, com certeza terá tempo para pensar na idéia, uma vez que a série já foi cancelada com apenas 2 episódios. Talvez seja melhor algo que melhore o seu desenvolvimento como atriz, uma vez que é visível seu envolvimento emocional com um cara que, talvez, tenha assassinado alguém. De novo, não dá.

Os caras até tentam imitar o fechamento dos episódios de Boston Legal...

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Big Little Lies.

Nenhum comentário: