3/02/2017

Big Little Lies

Tudo, teoricamente, começa quando a personagem de Reese Witherspoon torce o tornozelo. Ao aproximar-se da personagem de Shailene Woodley, dá seguimento a toda uma cadeia de eventos cujo clímax é um assassinato. Duas coisas ficam bem claras: a questão das linhas temporais [ao contrário de Westworld] e a união entre as personagens femininas.

Fala-se muito no Girl Power atualmente e seria estranho se a HBO não decidisse surfar nessa onda. Chamou 3 atrizes [Nicole Kidman completa a trinca], de talento mais que comprovado, e deu uma trama que deve ser legal e envolvente. O canal patina na hora de fazer comédias, mas sabe fazer dramas muito bem.


A trama, pelo que deu a entender no primeiro episódio, também envolverá as crianças. Reese não teria torcido o pé se não tivesse precisado sair do carro para chamar a atenção da amiga da filha por dirigir e mandar mensagens no celular ao mesmo tempo. E a forma como explosiva como sua personalidade é exposta de forma repetitiva a põe no centro do furacão. Claro que há muito mais problemas, mas é interessante pensar em que essa mistura vai dar.

A exemplo de Taboo, essa série deve ter apenas uma temporada. Apenas 7 episódios.

Ficamos na expectativa por algo que seja fantástico e único.

Status: Grade.
Próximo: Crashing.

Nenhum comentário: