1/10/2010

Projeto Reconstrução

O primeiro cantor a voltar à pasta de músicas do meu computador foi Jack Johnson. Minha namorada me presenteou com os 7 cds que ele lançou até o momento. Gosto da maneira como ele toca violão e de fazer músicas agradáveis.

Eu não sei precisar exatamente quando o escutei pela primeira vez. Eu sei que foi bom ligar o shuffle do meu mp4 pela primeira vez e escutar músicas dele que eu não conhecia. E, por mais óbvio que possa parecer, é sempre bom ter essa sensação de surpresa, de se admirar de uma coisa nova que você não conhecia.

Status de Quantidade: 90.
Para saber porque eu estou fazendo isso clique aqui.

Um comentário:

Carlos Ás disse...

Eu gosto muito do In Between Dreams... conheço só isso dele, mas gosto do cd quase todo, só uma ou duas que não gosto... =]