12/22/2005

Férias...

Mas posso acreditar que finalmente entrei de férias. Por mais que nesse semestre eu tenha sido um bom estudante de direito(se bem que eu não tive opção, com a Ufpi de greve...) não deu pra passar direto em tudo. Pelo menos deixei só duas pra prova final. Já foi uma enorme evolução.
Agora é aproveitar esses dias de molho, antes de começar as leituras da monografia, meu carro-chefe do 1º semestre. Depois vai ser a preparação para o IRB e a mudança pra Bsb. O Ano deve ser de poucas viagens, visto a campanha do meu pai e a minha formatura. Mas pelo menos, quando a campanha começar, eu estarei viajando Piauí adentro... Vai ser uma boa lembrança antes de me mudar pra Capital Federal.
Mas nada de colocar o carro na frente dos bois. Hora de descansar!

Inté

Nenhum comentário: