3/31/2005

Tchau, Radar!

Companheiros de CEN e de Mecom,
Venho por meio dessa oficializar o meu desligamento do Movimento Estudantil de Comunicação. Essa vem por motivos de ordem estritamente pessoal, embora já tenha perdido, desde o Enecom do ano passado, um pouco da motivação.As vezes as pessoas se esquecem de que a nossa finalidade é(ou pelo menos deveria ser) a mesma. Confesso que eu não entendo certas horas...
Sei que não fiz o meu trabalho(seja como regional ou como Cen) de maneira perfeita. Mas tenho convicção e auto crítica que sempre busquei a maneira mais correta e justa de completar aquilo que esteve ao meu alcance. Continuo aberto a críticas e quem as quizer fazer(desde que dentro da realidade) será bem vindo a uma amigável troca de idéias.
Agora, vou me dedicar às minhas leituras, meu outro curso e ao meu ideal de um dia construir esse país(Por que o Brasil é tão grande?) nas terras desse mundo afora. Não pretendo mais voltar pra dentro da Enecos ou pra qualquer das instâncias menores, como já passei dentro do CACos Ufpi, onde aprendi tanta coisa. Foi-se o meu tempo.
Assim sendo, acho que o XII Cobrecos foi o último congresso. Claro que eu acho que não deve ser definitivo. Se algum encontro ainda se encaixar dentro da minha disponibilidade e possibilidade, eu me farei presente como sempre estive.
No mais, continuo onde sempre estive. Continuo amigável a todos que ainda quiserem manter contato. Sempre oferecerei a minha amizade a aqueles que me considerarem como tal. E quem quiser alguma opinião sobre alguma coisa, sabe onde me achar.
Confio às pessoas(dentro da estrutura da Enecos ou não, como no caso da CEN) a continuação dos respectivos projetos onde havia a minha participação. Todas são pessoas extremamente capazes dentro das suas possibilidades e levarão os trabalhos com muita honradez e decência.
Até mais a todos!


Victor Castelo Branco

Nenhum comentário: