1/26/2018

Alone Together [MS]

Esther e Benji são amigos e vivem em uma sociedade que privilegia a busca por status. Eles buscam apoio um no outro sempre que necessário. 

Mais uma série do Freeform, que também trouxe Grown-ish. É louvável que um canal novo traga projetos legais. O mesmo canal ainda vai estrear outro piloto, o 3* nessa Mid Season, Siren, em março [fique ligado para o nosso texto quando estrear].  Isso sem contar os projetos futuros com a Marvel. Há muita perspectiva em jogo. 

Séries de relacionamento não são incomuns. Muitas começam suas histórias todo ano e fica difícil separar uma da outra. O enredo é sempre o mesmo: garoto conhece garota; eles tem dificuldade de lidar com seus sentimentos; eles enfrentam a dificuldade juntos; e isso os une no final. Quantas séries/ filmes cabem nessa descrição? 


Essa será mais uma série facilmente esquecível. Nos primeiros 2 min eu já estava em dúvidas de porque estava me punindo dessa maneira. Os dois personagens são babacas gigantescos e eu não poderia me importar menos com ambos. Passo. 

No Banco de Séries - Alone Together
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Black Lightning

Nenhum comentário: