3/16/2018

Life Sentence [MS]

Após descobrir que não vai morrer, Stella Abbott, precisa lidar com as decisões que tomou após ser desenganada. 

A série é da CW e a protagonista é famosa por outra série adolescente [Pretty Little Liars], o que já faz aumentar a demanda por atenção redobrada. Não tenho mais paciência com séries teens e, por isso, preciso de um conteúdo melhor. Se vou investir tempo da minha vida, e que não vou ter de volta, melhor que seja com bom conteúdo. Claro que não almejo 100% de bom conteúdo [o que é impossível], mas, se tenho o badge de "Tolerância Zero" não foi à toa. 


Eu fui positivamente surpreendido. Mesmo sendo a CW e um tema meloso [jovem com câncer], há muito com o que lidar: casamento e família. Agora que Stella vai continuar vivendo, teremos de vê-la crescer e enfrentar o futuro. Há um imenso leque sendo aberto e estou interessado em continuar. Vamos em frente!

No Banco de Séries - Life Sentence
Duração: 40 min. 
Status: Geladeira. 
Próxima: The Oath.

Nenhum comentário: