12/11/2017

The Marvelous Mrs Maisel [FS]

Esta série conta a história de Miriam "Midge" Maisel, uma mãe de classe média que descobre ter talento para fazer stand-up. Dessa forma, ela começa a se dividir entre as duas vidas e vê que não há tantas diferenças entre si. 

Rachel Brosnahan não é um rosto tão desconhecido assim. Seu papel mais famoso foi como Rachel Posner em House of Cards. Depois, ela até fez alguns outros papéis em séries, sem muito destaque. Agora ela "ganha" essa oportunidade de coroar seu talento e se distanciar ainda mais de eventuais concorrentes. 



Comédia é algo que dá muito pano pra manga. Ver a comédia do dia a dia é para poucos e, para a pessoa conseguir dividir isso com os outros, é ainda mais raro. Não sou especialista em comédia, mas acredito que humoristas realmente bons trazem você pra dentro do material e te fazem reviver ou pelo menos imaginar aquela situação na vida real. 

O humor dela é bem bobinho. Certo que o episódio não podia ser um show, mas eu esperava mais. Talvez seja necessário um algum tipo de conhecimento prévio pra curtir por inteiro. Não sei. Não vi muitas razões para continuar vendo. Se você curtir esse humor leve, siga em frente. Eu fico por aqui. 

No Banco de Séries - The Marvelous Mrs Maisel
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Dark.

Nenhum comentário: