9/27/2017

Star Trek: Discovery [FS]

Esta é mais uma série de Star Trek. A nave se chama Discovery e possui o mesmo objetivo de tantas outras naves que partiram em aventuras pelo universo. O elenco é bem variado e os episódios são distribuídos pelo Netflix. 

Sou suspeito para falar de Star Trek. Na batalha das franquias espaciais, escolhi Star Wars. Minha filha tem o nome de uma protagonista do último filme, sem contar os inúmeros objetos que eu tenho pela casa. Eu vi os filmes novos e gostei. Não os acho a melhor coisa do universo, mas são boas opções de diversão. Mas, entre os dois, eu já fiz a minha escolha. 

Quanto às séries, eu cheguei a ver um episódio ou dois de Star Trek: The Next Generation. Não empolgou e parei. O Omelete fez um guia que você pode acessar aqui. É um guia completo de Star Trek. É uma orientação muito melhor que a minha. Vamos em frente. 


Achei interessante. Divertido, até. Curti a idéia de ter uma comandante e uma primeira oficial. Não posso dizer se é a primeira vez na história da franquia na Tv, mas vai ser importante para captar o público feminino. Não me empolguei, entretanto. Seriado de naves nunca foram o meu forte. Mas é legal se você procura boa diversão.

Ps: Na Netflix, as legendas podem ser colocadas em Klingon. 

No Banco de Séries - Star Trek: Discovery
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Rellik.

Nenhum comentário: