8/28/2017

The Sinner

Esta é uma série que promete, pois traz dois grandes atores: Jessica Biel e Bill Pullman. Ela é uma mãe que, em um momento de descontrole, comete um ato de violência fora de qualquer tipo de parâmetro. Cabe a Bill investigar as suas motivações no cometimento deste ato. 

Acredito ser desnecessário falar do talento destes dois atores. Os dois trouxeram personagens que ficarão na nossa memória. Vê-los juntos é algo que causa uma expectativa. Tendo em vista a imensa quantidade de séries ruins que estrearam [basta ver nossos posts mais antigos], parecemos ter sido agraciados com uma lufada de talento. Além disso, o canal USA tem trazido boas séries, como Mr Robot e Queen of the south. Merece uma olhada.


Confesso que fiquei curioso pelo fato de haver flashbacks de quando a personagem era criança e como sua formação familiar pode ser diretamente responsável pelo ato cometido. Talvez exista uma relação com o catolicismo, afinal o nome da série remete ao pecado. Dá até para relevar o plot do policial querendo salvar a pessoa que cometeu um assassinato.

Verei o segundo episódio para decidir. 


No Banco de Séries - The Sinner
Status: Incerto.
Próxima: Somewhere Between

Nenhum comentário: