8/22/2017

Date my Dad

Rick Cooper vê sua vida mudar quando a mãe da sua ex-esposa se junta às suas três filhas em busca de uma namorada perfeita para o pai. A temporada, de apenas 10 episódios, já está totalmente disponível para quem quiser ver. 


Vi que seria difícil gostar logo no começo, no monólogo sobre ter 40 anos. Rick continua falando das dificuldades de criar suas 3 filhas e, além disso, há um fator étnico que parece muito fora de lugar. Lembra One day at a time, mas sem a família, o que é um erro.

Outro erro foi fazer um piloto de 40 min. O formato de dramédia fica desgastado. Era algo que podia ter sido feito em metade do tempo e ser bem melhor. Por a esposa morta por todo o episódio seguindo o protagonista com comentários sobre como ele deveria retornar à sua vida e arrumar uma namorada deu uma dinâmica estranha. A maioria das pessoas não levaria tão de boa como Rick levou.

De resto, a família é uma coleção de clichês e discursos que já deveriam ter sido superados. Mais uma série que vai ficar longe da grade.

No Banco de Séries - Date my Dad
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Salvation. 

Nenhum comentário: