7/01/2017

Glow

Essa série é mais uma aposta da Netflix. Conta a história de uma atriz desempregada que tem uma chance de viver seus sonhos através de uma série sobre lutadoras. Foi criada pela mesma equipe responsável por Orange is the new Black. A expectativa, portanto, acaba sendo alta. 

Outro ponto que aumenta a pressão sobre a série é o fato de que muitas séries originais estão sendo canceladas. Sense 8 foi a primeira e Girlboss foi em seguida. Há outras séries correndo o risco de serem canceladas em um futuro próximo e que podem não ter a mesma sorte de Sense 8, que vai ter um episódio para encerrar a história.


Ruth acaba em um projeto erótico após ser rejeitada mais uma vez. Sua vida no geral é um fracasso, mas ela acaba dando uma chance. A estética é bem exagerada e alguns diálogos são bem clichê. Certo que uma série com lutadoras é bem empoderador, mas, desde o início, a diretora de elenco deixa claro que esse é um papel erótico [não pornô]. O fato de um homem estar à frente do projeto só confirma o papel ultrapassado da produção.

Acho que o Netflix deveria selecionar melhor os projetos a que dá seguimento.

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Gypsy.

Nenhum comentário: