5/08/2017

Hot Girls Wanted: Turned On

Em 2014 foi lançado um documentário sobre a indústria do cinema pornô. O nome é Hot Girls Wanted. Eles acompanharam a vida de 3 meninas que estavam chegando para fazer sua estréia na indústria do cinema pornô. Não seria estranho se aquele sucesso fosse canalizado para uma série. 


Os 6 episódios abordam mais que o documentário. Cada um se relata a uma situação específica, mas vista pelo lado feminino. O primeiro, por exemplo, fala de como surgiu as mulheres que trabalham na indústria e de como o fato de ninguém mais pagar por vídeos eróticos na internet dificulta o trabalho delas. O fato de haver inúmeras produtoras que lançam vídeos todos os dias permeia quase todos os episódios. 

Outros episódios mostram como a tecnologia afetou vários aspectos do ser humano atual. O segundo, aborda a inconstância dos relacionamentos modernos ao mostrar um rapaz que só conhece pessoas via aplicativos de namoro. O último aborda o caso de Marina Lonina, que transmitiu uma relação de sexo não consensual através de um aplicativo de vídeos. 

Vale a pena ver os 6 episódios. Estão disponíveis no Netflix. 

Nenhum comentário: