4/22/2017

Brockmire

Brockmire era um locutor de baseball que tem um surto, após descobrir que sua esposa o trai com pessoas da vizinhança. Dez anos depois, ele tenta retomar sua carreira em uma cidade menor. 

O personagem foi criado pelo Hank Azaria, que também o interpreta. Ele é mais conhecido por dublar vários personagens nos Simpsons, além de vários outros shows. A série também conta com a Amanda Peet, que também possui uma extensa lista de trabalhos bem sucedidos. 


Apesar de ter narrado vários eventos ao redor do mundo, ele não possui conhecimento sobre a interconectividade contemporânea. Seu vexame está disponível a todos e ele não sabe lidar com isso. Caberá ao personagem de Amanda abrir seu caminho e sua mente em seu projeto de recuperação. Duas pessoas tentando voltar a prosperar na vida. 

Não conhecia esse lado do ator. Episódios de 20 min não favorecem séries de drama, mas parece ter sido bem montado. Há vários momentos de humor mais sutil, embora ofensivo a alguns ouvidos. Segundo o IMDB, são apenas 8 episódios. O piloto não foi o suficiente pra me prender, mas acho que esse vai pra geladeira. 

Status: Geladeira.
Próximo: The Son.

Nenhum comentário: