3/05/2017

The Good Fight

Mais um spin off. Cabe aqui o aviso que fiz na crítica de 24: Legacy: Eu não vi The Good Wife. Estava saturado de séries de advogados e meio desiludido com a profissão. Bola pra frente.

O primeiro dia na nova firma é marcado pela seleção. Ninguém está a salvo, menos a afilhada da advogada principal. Diane está se aposentando e passa a tocha à Maia. Mas, antes, um caso juntas: uma agressão policial. A delegação de um caso acaba tendo reflexos na seleção, que parece já ter sido vencida.


O caso é passado ao segundo plano quando o pai de Maia é preso pelo FBI. Ele é acusado te ter montado um esquema de pirâmide e todo o dinheiro da aposentadoria de Diane vai pelo ralo. Ela precisa lidar com as dificuldades de retorno ao mercado de trabalho. A prisão do pai de Maia acaba contribuindo para essa situação.

Maia também não está em bons lençóis. Sua mentora lhe vira as costas e até um vídeo falso com sua namorada é liberado. Que o caminho das duas continuará entrelaçado, não há dúvida. Agora é esperar pelos clichês de séries de advogado e cameos de personagens de Good Wife.

Status: Sem grade pra você.
Próximo: The Arrangement.

Nenhum comentário: