2/10/2017

24: Legacy

Acredito que seja redundante falar sobre o que é esta série quando o seu nome é auto explicativo.

Em tempo: Eu não vi a original 24. Em 2001 eu não era vidrado em séries como sou hoje. E, mesmo que fosse, porque havia maneiras de ver na tv a cabo, eu optei por não assistir. Julgava que o programa apenas reforçava o estereótipo do terrorista e tinha mais o que fazer. Era o ano do meu vestibular e eu também precisava estudar.

Meu outro contato com 24 foi quando os Simpsons fizeram um episódio baseado na série. Entendi vários dos conceitos apresentados, embora não fosse um fã assíduo da série [ver parágrafo anterior].


Ex soldados de um esquadrão de elite que matou um famoso terrorista estão sendo caçados e assassinados. Eric era o líder do esquadrão. Após ser torturado pelos terroristas que procuram o cofre do ex chefe, ele sobrevive graças à intervenção da esposa.

É uma passagem de tocha. Eric é o novo Jack Bauer, o comando da CTU também está indo para outra pessoa... Até a analista é prima de alguém que, suponho, participou da série original. Muitos dramas pessoais e até a esposa que entrega o marido e sofre as consequências. Muita paranóia no mesmo lugar. Justificada, é claro. Mas nada que me motive a continuar assistindo.

Status: Sem grade pra você.
Próxima: Legion.

Nenhum comentário: