3/26/2013

Compromisso


Acredito que um dos problemas mais flagrantes hoje em dia é o da tal sinceridade. Vivemos em tempos em que as pessoas querem verdade, mas se contentam com mentira. Quem nunca jogou aquele velho kaô na balada só pra evitar voltar para casa e passar frio sozinho? Nada mais cruel do que uma noite , amigos.

Eu acredito na sinceridade. Acredito que as pessoas devam rasgar seus corações se isso lhes trouxer felicidade. Como diz meu velho amigo, "a vida só se dá pra quem se deu/ pra quem chorou/ pra quem amou/ pra quem sofreu."Acho que as pessoas devem ser sinceras umas com a outras todos os dias. É o que dá a credibilidade na relação. "Reciprocidade é a chave de qualquer relacionamento", já dizia um filme que eu vi.

É muito fácil falar de se rasgar o coração sentados nas nossas cadeiras de escritório. Em verdade, não há analogia melhor: nossas cadeiras de escritório representam nossas zonas de conforto, de onde não sairemos por motivo algum. Uma pena.

Vamos quebrar os protocolos. A partir de hoje eu vou tentar viver com mais sinceridade. Afinal, é pior viver de mentiras, certo?

Inté

Nenhum comentário: