2/20/2012

30 Rock - S06E04


Começo essa crítica pedindo desculpas. Sei que 30 Rock já está no 8º episódio. Fiquei meio retido essas semanas. Vou tentar acompanhar.

Após 3 semanas de conflitos Liz – Jack, temos o primeiro conflito Liz – Jenna, que acontece porque o status de estrela média da atriz finalmente lhe subiu à cabeça em um nível insuportável. Ri muito com as aparições do “Charlie bit my finger” e das outras estrelas.

Outro ponto de positivo de 30 Rock nesse episódio foi a gozação aos filmes de relacionamentos [esses filmes cheios de celebridades que se encontram e têm uma relação]. O SNL, programa em que 30 Rock é baseado, já tinha feito algo parecido, uma vez que o Seth Meyers gravou um filme assim. Gostei da participação de alguns atores reais e alguns do SNL. Ficou legal.



Outra coisa legal do episódio foi o início do fim de uma era. Jack quer terminar o Page Program e isso afeta Kenneth. O fato de o terem substituído por um computador [que se chama Não Kenneth] acabou sendo bem irônico. Por mais que as coisas tenham voltado ao normal, a impressão [a ser confirmada nos próximos episódios] é que foi dado um passo sem volta.



E temos Tracy de volta! Ele, que tinha aparecido como secundário até agora voltou a ter um pouco mais de atenção. Infelizmente, sua participação acabou indo mais para o drama, uma vez que sua trama girou ao redor do fato de um erro impresso no seu convite de aniversário. A reflexão, infelizmente, acabou sendo bem mais egoísta e materialista que gostaríamos.

Inté

Nenhum comentário: