3/28/2010

Projeto Reconstrução

O terceiro da lista de retornos foi The Velvet Underground. Meu primeiro contato com eles, salvo engano, foi ao assistir "Quase Famosos", onde toca uma versão de "I'm waiting for the man". A segunda, algum tempo depois, foi durante um Top top Mtv, em que o Lou Reed aparecia na lista de artistas mais deprimidos.

É muito fácil você condenar um título de música na primeira leitura. Quando vi "I'm waiting for the man" pensei que fosse algum tipo de referência homossexual. Claro que isso não limita o talento deles, mas eu fiquei com receio de baixar. Só depois descobri que "the man" era o homem que lhe vendia drogas.

Hoje eu gosto do som deles, embora não os escute todo dia. Gosto da batida. Vale a pena.

Inté

Status de quantidade: 872
Para saber porque eu estou fazendo isso clique aqui

Nenhum comentário: