1/21/2008

Enquanto isso, na Capital...

Eu não sei o que me chama tanta atenção em Brasília. Talvez a beleza da cidade, cheia de tantas referências históricas. Como afirmei antes, não posso afirmar a causa real. Era muito novo e desorientado quando visitei a cidade pela primeira vez.

Vários anos passaram até uma nova visita. Em 2004, apesar da distância(fiquei mais nas cidades satélites que no próprio plano) pude conhecer um pouco mais daquela cidade. No ano seguinte, voltei e puder ver o seu funcionamento um pouco mais de perto: vi suas qualidades e seus defeitos. Mas ainda havia muito o que se entender.

Por fim, na visita da semana passada, pude entender um pouco mais como funciona a minha futura casa. Graças a um projeto bem organizado e às explicações de uma querida tia postiça e de um irmão tramóia, agora já preciso mais ter medo de me aventurar a andar na capital. É só lembrar das explicações.

Vamo que vamo! Em Frente!

inté

Um comentário:

Carlos Howes disse...

Boa sorte nesse novo estágio da sua amiga. E saiba que a 200 km de lá, tem amigos com quem pode contar, se precisar. =)