1/13/2007

Programa de variedades

Segundo Post de 2007!
__________________________

O BBB7 começou...

Mais novidades no próximo capítulo da novela: "E eu com isso?"
__________________________

Estive pensando(aí mora o perigo...) que eu nunca mais tinha feito resoluções de ano novo. Tomava isso baseado na minha própria incapacidade de cumprí-las. Claro que uma frase "Eu prometo fazer dieta" é diferente do que "eu prometo ser fiel a minha namorada". Ser fiel a mulher que eu amo é algo que já está em mim, diferente do que cultuar a mim mesmo.

Mas a necessidade é a mola da criatividade. E assim como eu constato que li cada vez menos, vejo que escrevo cada vez menos. E isso reflete em como eu tenho andado sumido daqui ultimamente.

Entretanto, eu tentarei escrever mais. Eu já começei escrevendo o primeiro texto desse ano. Outro deve sair em breve. Verei se abro outro blog ou se o coloco por aqui mesmo. Os 3 frequentadores desse blog são convidados a se manifestar sobre o assunto.
__________________________

Eu descobri o sentido da vida!
É pelo meio!

Inté,
em 2007 com sérios problemas mentais.

Nenhum comentário: