10/07/2006

Dois pesos, duas medidas

Depois eu sou chamado de louco por querer ter 11 filhos.

Astro Brad Pitt diz a jornal que deseja ter mais filhos

O ator americano Brad Pitt, 42, afirma que quer ter mais filhos e deseja que um dia sejam jogadores, pois uniria a paixão pelas crianças à que tem pelo esporte. "Não brinco... Tenho três filhos e nos próximos anos serão seis. Nove. Queremos fazer com eles um time de futebol para competir na próxima Copa", afirma o ator em entrevista ao jornal britânico 'Daily Mirror".

Pitt matriculou um de seus filhos, Maddox, na Escolinha de Futebol que David Beckham abriu em Los Angeles. "A deste ano foi uma Copa do Mundo magnífica. O futebol é um grande unificador. É um esporte maravilhoso, um autêntico esporte mundial", afirma o ator, entusiasmado, entrevistado em um hotel de Beverly Hills (Los Angeles).

Pitt assegura que hoje é uma pessoa muito diferente da de anos atrás: "Em minha juventude era alguém sem rumo, sempre provando algo novo. Mas agora sinto orgulho em saber o que é importante para mim, quais são meus valores".

Há quatro meses, após seu casamento com a atriz Angelina Jolie, 31, Pitt se tornou pai biológico de Shiloh Nouvel. O casal tem ainda outros dois filhos adotados: Maddox, 5, e Zahara, 1.

A paternidade não complicou sua vida, ao contrário. "Você se torna mais eficiente porque tem que fazer tudo mais rápido", diz. Assim como Angelina Jolie, Pitt soube explorar sua fama para promover causas benéficas como a luta contra a pobreza e a fome no Terceiro Mundo.

"O importante, explica, é ser constante quando alguém decide se dedicar a algo porque Hollywood tem fama de fugidia, e se alguém não continua com empenho o que começou, pode fazer mais mal que bem porque pode fazer com que muitos renunciem", afirmou.
(Folha on line)

Inté