11/27/2006

Avante!

Ontem eu soube uma ótima notícia. O Avante!, depois de 2 anos de inatividade, deve voltar ao ar agora em dezembro. Praticamente um presente de natal aos leitores sedentos de boa informação e cultura na net.
Agora uma notícia é ainda melhor. Se já tinha um lado crítico, o Avante! volta com ares de Jornalismo de Resistência. Não posso garantir que somente o Fábio é quem vai escrever. Mas, sendo ou não, a qualidade estará garantida.

Não sabe o que é jornalismo de resistência? Jornalismo de Resistência

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Esposa de Tony Blair diz que jornalista não tem ética

Em uma palestra para estudantes de jornalismo na Roehampton University em Londres, na quarta-feira (22/11), Cherie Blair, esposa do primeiro-ministro inglês Tony Blair, disse que “não há moral profissional no jornalismo”. Cherie, que é advogada, afirmou que jornalismo não é uma profissão nobre e que não há ética entre os jornalistas. As declarações foram publicadas pelo jornal The Independent no domingo (26/11).

Cherie foi à universidade inaugurar um centro de direitos humanos a convite do reitor John Simpson, ex-diretor da editoria internacional da BBC. Posteriormente, uma porta-voz de Cherie explicou que "a senhora Blair só se fez de advogado do diabo para estimular a discussão entre os estudantes".

(*) Com informações da Agência EFE.
Do Comunique-se

Nota do Editor: Agora me conta uma novidade...

Nenhum comentário: