11/08/2005

Duas coisas ou Pra quem ainda visitar isso aqui...

I) Por que os meus amigos não me ligam e me chamam pra sair?

II) Em Teresina já dá pra se fazer um roteiro gastronômico.

Domingo - Sushi no The Grill
Segunda - Pizza no Pizza +
Terça - Sushi no Café Café
Quarta -
Quinta - Rodízio de Massas no Favorito
Sexta -
Sábado -

III(e mais importante)) Eu queria escrever algo sobre perdas de entes queridos. Como se eu tivesse essa experiência(mal perdi meu cachorro faz algum tempo), mas uma das minhas promessas pra esse ano foi de não mentir pra mim mesmo mais que nos anos anteriores. E, pra não correr o risco de não falar besteira e magoar ainda mais pessoas queridas que eu gosto muito, vou ficar na minha. Porque, às vezes, não dizer nada, mas dar apoio, é melhor do que correr o risco.

Inté

Nenhum comentário: