9/25/2005

Hoje eu perdi um amigo

Sim. Hoje eu fui vítima das leis da vida. Vítima não. Como já disse pra uma amiga certa vez, todos nós estamos aqui para passar por isso.
Depois de ter-se feito presente a mim duas vezes esse ano, hoje ela levou o meu cachorro. Até parece que foi ontem que ele entrou na nossa vida. Foram 7 anos de muitas coisas que eu vou levar sempre no coração...
Podemos não ter nos entendido bem(ele tentou me morder umas 3 vezes e cravou os dentes na minha avó uma), mas nos completávamos. Ainda hoje lembro das vezes em que saímos pra passear(sempre pelo mesmo caminho, mas com variações). É um amigo que eu podia ter certeza de estar sempre ali, embora não pudesse estar sempre solto como na casa antiga. Enfim...
Essa semana eu ainda terei de sentar e tomar um drink forte em sua memória. Quem quiser se fazer presente, mesmo em espírito, fique à vontade.
Amigo, onde quer que você esteja, seja feliz.

Adiós

Inté

Eu sei que determinada rua que eu já passei,
Não tornará a ouvir o som dos meus passos
Tem uma revista que eu guardo há muitos anos
E que nunca mais eu vou abrir
Cada vez que eu me despeço de uma pessoa
Pode ser que essa pessoa esteja me vendo pela ultima vez
A morte, surda, caminha ao meu lado
E eu não sei em que esquina ela vai me beijar

(Raul Seixas - Canto para a minha morte)

Nenhum comentário: