9/04/2005

Expecto Patronum!

Ontem eu descobri o quanto eu cresci.
Foi uma noite tranquila, considerando o potencial que ela poderia ter e tudo o que eu não fiz.
E ver que todas as minhas conversas com meus amigos nesse meio tempo me deixaram mais forte, embora eu ainda sinta as feridas se fechando no processo. Mas elas já fazem parte do passado.
Pra quem passou a semana toda pedindo super poderes, descobrir que eu sou forte por mim mesmo(e o mais importante: que eu assimilei que eu sou responsável pela minha felicidade) foi uma agradável surpresa. Pude seguir a minha vida de um jeito único que eu nunca tinha curtido antes. E foi ótimo.
Agora seguirei assim. Vou em frente pra desafinar o coro dos contentes à minha maneira. Viver um dia de cada vez e ser feliz assim(se é que isso é possível).

E, pelo visto, eu vou continuar com o meu caderno-diário de viagens por um longo tempo ainda...

Inté

Nenhum comentário: