8/11/2005

SOI

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES
Temos a satisfação de comunicar que estarão abertas a partir de hoje, 10 de agosto, as inscrições para a SOI 2005 Simulação de Organizações Internacionais. O investimento é de R$ 60,00 e as inscrições podem ser feitas através do sitewww.soi.com.br
A Simulação de Organizações Internacionais (SOI) é realizada desde 2001 e já obteve grande sucesso junto à classe universitária do Rio Grande do norte e de outros estados do Brasil. A sua quarta edição, em 2004, a consolidou no calendário local, além de ter projetado o evento em âmbito nacional, com delegações de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, São Paulo, Recife, Fortaleza, Teresina(quem vcs acham que foi?Hehehe) e a participação dos estudantes das universidades locais, especialmente do curso de Direito.
A SOI, que já é apontada como um dos modelos mais organizados do Brasil, promete ser ainda mais qualificado em 2005. A quinta edição da Simulação das Organizações Internacionais será sediada no hotel Praiamar, em Natal, entre os dias 7 e 11 de outubro de 2005 e contará com a participação de cerca de 250 estudantes de diversos cursos em um ambiente de discussão de pontos importantes do cenário estadual, nacional e global.
Este ano, contará com 5 comitês para universitários: A comissão de Direitos Humanos (CDH), a Conferência das Nações Unidas para o Comércio e o Desenvolvimento (UNCTAD), a Conferência de São Francisco (CSF), o Conselho de Segurança das Nações Unidas (em inglês, UNSC) e o Tribunal de Nuremberg. Como sempre, o UNSC será simulado em inglês e os demais em português.
Uma novidade desta 5ª edição é um comitê exclusivo para alunos do ensino médio: a Comissão de Narcóticos CND/Mini-SOI.Mais informações poderão ser obtidas por meio do site

Nenhum comentário: