8/18/2005

Agosto, mês de cachorro louco

Eu nunca conheci ninguém que completasse ano de namoro em agosto. Aliás, nunca conheci ninguém que começou a namorar em agosto. Pra melhorar, eu nunca conheci ninguém que começasse nada em agosto.
Por mim, agosto sempre foi o mês que antecedia o mês do meu aniversário(pra mim, a data mais importante do segundo semestre). No entanto, nesse ano de 2005, este referido mês tem sido o ápice de acontecimentos de uma magnetude, no mínimo, bizarra. Chega a ser demais, até pra um mês de agosto normal. Se bem que, de acordo com os entendimentos de mundo(e você aprende a ver as coisas antes, durante e depois), os fatores concorrerram e o resultado é esse que está na frente dos nossos olhos.
Mas, pra não dizer que a bruxa está solta(até porque ela está...), tem acontecido coisas boas. Amigos e amigas(mesmo distantes) tem conseguido dar rumos nas suas vidas e eu só posso ficar feliz com isso. Eu mesmo estou aproveitando o "tempo livre" pra fazer coisas que eu sempre quis, como aprender a tocar violão e fazer meus filmes, por exemplo. Tocar pra frente, afinal, depois de cair, você sacode a poeira, levanta e segue em frente. Não falo de esquecer o tombo, embora eu queira esquecer esse último(razões pessoais... sim, virou pessoal), mas eu aprendi o suficiente pra não cometê-los de novo.
Só pra dizer, como finalização, que tempo não quer dizer nada. É só mais uma conveção dessas que não servem pra nada. Bom... a culpa não é minha.

Inté

Ps1: Por que vocês acham que eu deixei a mono pra setembro?
Ps2: Obrigado aos amigos, reais ou virtuais, que me ouviram nesses dias de fúria, confusão e desânimo. Valeu mesmo.

Nenhum comentário: