2/03/2005

Às Vezes...

... eu só queria um pouco de compreensão. Tá, eu condordo que tudo na vida deve ter um objetivo, mas eu gosto de ficar vendo a vida passar de vez em quando, sem motivo ou propósito algum. Eu gosto de ficar olhando o tempo, olhando pra cima... fazer coisas sem propósito. Cuspir pra cima e ver se o cuspe vai cair na minha cabeça... Ver filmes no meio da semana... Ir pra UFPI quando eu não tenho nada pra fazer, só pra conversar com os amigos.
Se você não vai com a minha cara por isso, tudo bem, eu entendo. Mas eu nunca tratei ninguém como lixo. Nem as pessoas que eu acho que merecem esse tipo de tratamento. Nunca ninguém vai poder olhar pra mim e dizer: "Ele me tratou como se eu fosse lixo". Que saco! Até quando eu vou ter que ficar esperando pra ser tratado decentemente? E quanto mais eu tento conversar e ser razoável, mais patada eu recebo. Será se agora eu vou ter de começar a usar a máxima do "olho por olho/dente por dente"?Porque, honestamente, uma hora, um dia, eu vou cansar disso. E aí, no dia em que você cansar dessa idiotice, sou eu quem vai dar as patadas. E não vou querer saber nunca mais. E tudo o que eu vou te dizer é ****-**!!!
Por isso é que eu vou deixar os nossos projetos "conjuntos".
Quanto ao resto, você é quem sabe. Não vou te obrigar... Faça o que quiser!
Inté

(agora voltamos à nossa progamação normal...)

Nenhum comentário: