Assustador, no mínimo...
Companheiros,
O coletivo ENECOS AL, reunido nesta última segunda-feira (27), analisou a atual conjuntura do MECom nacionalmente, constatando o problema de desarticulação a nível nacional das entidades e coletivos deste movimento, que resulta no quadro configurativo no qual estamos imersos: a não existência de uma sede para o XXVII Encontro Nacional de Estudantes de Comunicação Social.
A partir deste levantamento, foi discutido a possibilidade deste coletivo sediar o referido encontro em Alagoas, em agosto de 2005 (período de férias letivas da UFAL) e, após dura reflexão sobre prós e contras desta candidatura, deliberou-se positivamete quanto à candidatura de Alagoas.
O projeto político (A força dos pequenos meios frente ao Imperialismo do coronelismo midiático), que visava o ERECOM N/NE, está sendo adaptado ao âmbito nacional e muito em breve estará disponibilizado para debate nacionalmente.
Atenciosamente,
Coletivo ENECOS/AL
Rafael Soriano
Nota do editor: Sim, essa é a proposta do 3º Enecom consecutivo no Ne. Se vai conseguir, nós não sabemos, afinal, a galera do Rio também estaria desenvolvendo um projeto para sediar o Enecom 2005. No que isso vai dar não se sabe, afinal, isso será decidido no XII Cobrecos em exatos 15 dias. Isso também deve colocar um fim na novela que vinha se decorrendo com o Enecom/Erecom no PA, como esse blog fez a cobertura...
Inté
1/02/2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário