11/27/2003

Da seção "Ironias da Vida"
Eu recebi esse pedido de assinatura da lista do Erecom 2004 the. Um doce pra quem advinhar quem é esse cidadão:

Olá,

Um usuário com o endereço de e-mail a seguir gostaria fazer uma
assinatura do grupo erecom2004the:

rjbasket

Este pedido para assinatura precisa de sua aprovação pois o grupo
erecom2004the está configurado como um grupo restrito. Isto
significa que um moderador tem que aprovar cada novo membro. Este
usuário não se tornará um membro do grupo erecom2004thea menos que você o
aprove.


Pra quem não se lembra, esse é o nosso "amigo" Rogério, que não liberou a lista Mecom Norte/Nordeste para discutirmos o Erecom. E agora, depois da confusão feita, pede para entrar na nossa lista.
Eu sei que isso parece mesquinho e individualista, mas eu sinto uma imensa vontade de não aprová-lo.
O que os admiráveis leitores desse blog acham?
Comente!
Inté
Victor

11/24/2003

Isso veio de São Paulo, mais precisamente do meu amigo burocrata Danilo Nikolaidis:

"A primeira coisa que eu quero te falar é pra vocês não deixarem tudo pronto pro Erecom N/NE.
Por que isso? Porque agora os Erecom não de responsabilidade interna das regionais. Eles estão subordinados ao mecom nacional e temos um Cobrecos no meio do caminho.
Vocês não asbem(sic) como será a divisão de grana, quem poderá fazer parte da CO, uma porção de coisas que deverão ser decididas em Brasília. Cuidado para não coloacr a carroça na frente dos bois."

Comentem
Inté
Victor

11/19/2003

Recebi esse mail da Rafaela(SLU- Erecom 2003), uma opinião sobre os nossos trabalhos até agora. Essa vai pro pessoal de fora: Será se ela vai ser a única a se manifestar sobre isso?
Inté
Victor

Estou de olho no relatório do ERECOM 2004 e adorando as propostas. A idéia de oficinas e gd's serem realizados totalmente no mesmo dia com certeza irá diminuir muito a evasão, os estudantes poderão se programar melhor para aproveitar de tudo um pouco. Este ato público no primeiro dia também é excelente, a gente já chega conhecendo a cidade e familiarizando-se com o lugar. Qualquer coisa que precisarem é só contar com a gente.

Pra entrar na lista: erecom2004the-subscribe@yahoogrupos.com.br

11/14/2003

Eu andei pensando sobre tudo o que tem acontecido (não em termos de vida pessoal, mas em termos profissionais) e cheguei à conclusão de que eu deveria colocar pra fora.
Meus referenciais de organização em relação ao movimento estudantil de Comunicação sempre foram a Enecos e a C.O. do VI Erecom.
Mas sabe de uma coisa: eles estão rachando.Ambos estão cheios de dúvidas e debates internos.Debates que levam a discussões pessoais cujo fim é o "racha" de ambos. Na comissão do Erecom, eu não sei como me posicionar como Enecos. Eu não sei o que fazer e o que não fazer, o que discutir e o que não discutir.
E o que é pior é que o pessoal anda meio desorientado. Eu sinto que falta confiança das pessoas tanto em si próprias como nos outros. Falta experiência com o Mecom e com as nossas batalhas diárias. Isso é tão verdade que alguns membros vem se sentindo pressionados com algumas exigências de outras pessoas que também fazem parte desse mesmo grupo. E há outros que não sabem(ou não querem, não sei) ouvir a experiência das outras pessoas há mais tempo no Mecom.
Eu até já pensei em desistir. Mas eu cheguei à conclusão de que seria covardia comigo mesmo e com um compromisso que eu assumi com a Comissão Organizadora e com a Enecos. Agora eu vou até o fim!

Inté
Victor

11/05/2003

Pessoas, eu ia fazer uma enquete, mas vou usar o sistema de comentários para as respostas dos navegantes desse blog.

Pergunta:
Por que há tantos sapos mortos no estacionamento externo do Ceut?


a) Pq eles não conhecem a lei de trânsito.
b) Pq lá não tem faixa de pedestre.
c) Falta de instinto de sobrevivência.
d) Livre

Respondam...
Inté
Victor

11/04/2003

Mundo das Águas S/A

Hj tá sendo um dia de confusão na Águas e Esgotos do Piauí S/A. Já teve de tudo...
O pagamento desse mês deveria sair hoje foi bloqueado devido a uma reclamação trabalhista.E o pessoal ainda estava fazendo uma manifestação na porta, mas a galera tava que nem baleia:nada.
Mas uma das mulheres da manifestação disse a seguinte frase:"Eu tenho vergonha de ser brasileira."
Prometo escrever sobre isso logo, assim que tiver tempo.

Ah, o primeiro milhão dos 35 do empréstimo já foi embora. Vai haver licitação para compra de carros no dia 11.Coloco os detalhes aqui mais tarde.

Inté
Victor