10/31/2003

E ontem, no Castelo de Caras...

Fui assaltado no Ceut ontem.Tive que conseguir uma declaração de período para receber ontem mesmo. Até aí, tudo bem.
Fato foi que eu tive que pagar R$ 12,15 por um pedaço de papel assinado, comprovando que eu era aluno do 5º período de Direito. É mole um negócio desses?

Ainda fui chamado pelo Alexandre, de supetão, para compor a mesa do debate do filme Cidadão Kane. E ainda mais: a uma das professoras falou tudo que eu deveria falar sobre a Enecos. Mas eu consegui me salvar lendo a Constituição e falando das concessões

Mas teve coisas boas. Entre elas, a confirmação, pelo Andros, que o Ered será no final de abril, começo de maio. De qualquer forma, ele me chamou para a reunião do próximo sábado, no CA do ICF. Vou ver se consigo contribuir de alguma forma, mas está fora de cogitação entrar em qualquer coordenação que seja.

E tbm recebi meu Certificado do Set Ceut. E, olha que eu só participei de uma roda. Mas a minha vingaça foi feita: no certificado, peguei 20 horas...

E eu ainda falo mal da minha faculdade...

Inté
Victor

10/27/2003

Eu virei alguém importante: virei Presidente da Enecos no Piauí!Tá escrito no site do Nuca On Line

Isso me lembra uma musiquinha...

"Eu sou o presidente mundial da Enecos
O meu nome é Flávio e estou indo pro Cobrecos.
Eu vou passar o rodo, vou passar ele todinho.
Vem aqui gatinha, senta aqui no meu colinho..."


Vou admitir que sempre quis ocupar o lugar dele(do Flávio) nessa música. Pra quem não conhece a peça, ele estuda no 8º período da UFES e ex integrante da Enecos e do CCE(clube de cafajestes da Enecos), assim como Titi, Cassol, Jonas e
Rogério(principalmente...). O CCE virou Jacaré em janeiro e desde então tenho pedido a minha inscrição no grupo, conseguida no Erecom 2003.

Agora deu saudade do povo...Ah, a vida continua. Nos veremos em Janeiro, no XI Cobrecos de Brasília. Quem sabe?

Inaugurei o quadro da RI no VI Erecom. Tá do lado direito do leitor. Me fiscalizem!

Inté
Victor

10/22/2003

Recebi isso de SLU, mais precisamente da Rafaela.É engraçado e mto verdadeiro.Bem, eu não vou dizer que é 100% verdade, mas chega perto.Enfim, opinem.
Inté
Victor

"A VIDA COMO ELA É

O rico e o pobre são duas pessoas.

O soldado protege os dois.

O operário trabalha pelos três.

O cidadão paga pelos quatro.

O vagabundo come pelos cinco.

O advogado rouba os seis.

O juiz condena os sete.

O médico mata os oito.

O coveiro enterra os nove.

O diabo leva os dez.

E a mulher engana os onze. "

Nelson Rodrigues

10/15/2003

Avaliação do Erecom 2003

Eu não vou falar mto dos babados. O Fábio já está fazendo isso mto bem. Vou disponibilizar as minhas fotos no fotolog dele. Já revelei os três filmes, inclusive o P&B.

Apesar da nossa delegação ter sido a segunda maior(atrás só da pelegação do Ce...) nosso ínidce de evasão tbm foi grande. Mas isso não diminui a nossa participação. Qualquer um de nós pode fazer bem uma avaliação de como foi esse encontro e das discussões que foram feitas.

Houve mto estresse e críticas. Mas agora que o nosso maior sonho é uma realidade de 6 meses, temos que seguir em frente e nos organizarmos.

Esse blog vai fazer um acompanhamento criterioso do Erecom 2004. Toda semana vamos publicar um informe doque anda acontecendo na nossa comissão. Em especial, a Coordenação de Relação Institucional, pela qual sou responsável. Vamos publicizar para transparecer.

Inté
Victor

10/03/2003

Quebra Cabeça

E se a questão não for por que é tão raro eu ser a pessoa que realmente quero ser, e, sim, por que é tão raro eu querer ser a pessoa que realmente sou?

Inté
Victor