4/12/2018

The Last O.G. [MS]

Após 15 anos na cadeia, Tray descobre que muita coisa mudou em todo esse tempo. Ele quer aproveitar a segunda chance para ser uma força positiva na sua comunidade. 

Conheci Tracy Morgan em 30 Rock. Foi maravilhoso vê-lo crescer de um ator mimado até ser uma pessoa melhor. Quando ele sofreu um acidente em 2014, fiquei preocupado com a sua recuperação e vi tanto o Snl do qual ele foi host como o especial na Netflix. Estou feliz por ele estar de volta à ativa. 


The Last O.G. apela mais à veia dramática do Tracy. Ficar preso por 15 anos, sem contato com a esposa [e filhos] é uma paulada. Sair e descobrir que não apenas ela não lhe visitou, como escondeu que teve filhos com você e se casou com outra pessoa é ainda mais. Não estou defendendo ele, mas os dois tiveram atitudes lamentáveis um com o outro. 

Eu não curti muito. O humor é bem rasteiro e as situações dramáticas meio batidas. Por um trailer com "veja o que vai acontecer na temporada" também não ajudou. Desejo sucesso ao Tracy, porque ele merece, mas fico por aqui.

No Banco de Séries - The Last O.G.
Duração: 30 min. 
Status: Sem grade pra você.  
Próxima: Killing Eve. 

Nenhum comentário: