4/16/2018

Lost in Space [MS]

Para finalizar a MS, a Netflix trouxe o remake de Perdidos no Espaço, série de 1965. O canal trouxe os Robinsons em uma missão de encontrar um novo lugar para a raça humana, uma vez que a Terra ficou para trás.

O piloto começa com a queda da nave deles em um planeta desconhecido. Enquanto vamos vendo sua tentativa de sobrevivência, flashbacks vão mostrando como era a vida deles na Terra e o processo de seleção dos mesmos. Cada um tem seu momento de força e fraqueza e vamos nos importando com eles pouco a pouco. 


Eu gostei bastante. O fato da mãe e das irmãs serem os destaques científicos é bastante novo [e eu não vi a série original para poder comparar] e me agradou. Até o Will, que foi rejeitado na seleção foi importante pro episódio e o salvamento da irmã. 

Eu não gostei de duas coisas:  1] Ficou sem explicação porque o robô estava matando pessoas na estação com tiros no peito e não fez o mesmo com os Robinsons. "Ah, mas o robô teve um acidente e isso pode danificar a memória dele". Ok. Mas se fosse assim, como ele sabia a forma de retomar a sua forma original? Sigo esperando mais no tema. 2] O final ficou muito, literalmente, ex machina. Salvar a filha com o robô assassino ficou algo fácil. O sacrifício dela talvez desse mais força à família e mostrasse que explorar o desconhecido tem altíssimos custos. Já houve muitas mortes, entretanto, para um piloto. E esse é um seriado para a família. Vamos ver os próximos episódios. 

-------------------------
Esse foi o último piloto da MS. Agradecemos que acompanhou o nosso trabalho e nos deu força para continuar. Qualquer outro piloto que for para o projeto do BdS será analisado aqui. 


No Banco de Séries - Lost in Space
Duração: 60 min. 
Status: Geladeira

Nenhum comentário: