3/06/2018

Unsolved [MS]

Chega mais uma série com um caso baseado na vida real. Essa conta a história do ex detetive da polícia de LA que estava trabalhando nos assassinatos de Tupac e Biggie Smalls nos anos 90. 

Tupac x Biggie foi uma das maiores rivalidades do rap norte americano na década de 90. Para você que, à minha semelhança, não conhece a história [eu tinha 12 anos na época e não ligava pra rap], há vídeos no Youtube que explicam a situação. Tem o documentário ou, se você quiser algo mais conciso, eu recomendo uma busca mais detalhada. São mais que suficiente para entender o que houve e, talvez, até chegar a uma conclusão. A mim, está bem claro o que houve. 


O piloto mostrou as investigações paralelas: a feita na época e outra que é uma revisão por conta de um processo. Uma coisa fica clara: a investigação é para por luz sobre o assassinato de Biggie Smalls. A morte de Tupac é tocada, mas não deve ser aprofundada no curto prazo. Também temos citação a um dos advogados de American Crime Story. 

Mesmo falando de um crime da vida real, e não houve, aqui, reclamações acerca da verossimilhança na história, ao contrário de ACS. De qualque forma, fico por aqui. A história não me cativou e não sinto vontade de continuar. No Banco de Séries - Unsolved.
Duração: 60 min. 
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: The Looming Tower

Nenhum comentário: