3/28/2018

Station 19 [MS]

A segunda série de Shondaland nessa Mid Season [a primeira foi For the People], é sobre o departamento de bombeiros em Seattle, mesma cidade de Greys. Considerando que muitas séries da produtora tem sido imensos flops, é perfeitamente compreensível que os personagens desta fazem um pequeno crossover com a novata. 

Claro que essas não são as primeiras séries de Shondaland a fazer isso. Scandal e How to get away with Murder fizeram isso de forma recente. Outro paralelo inescapável foi com Chicago, que também tem uma franquia Med, Fire e Justice. Não sei dizer se esse é o objetivo da produtora, além de não caber a mim qualquer julgamento sobre essa intenção. Enfim...


Verdade seja dita, eu já estava com preguiça antes de dar o play. Já vi pilotos de séries da produtora e nenhum agradou. Fazer esse paralelo já tão cedo com Greys só demonstra uma insegurança, mesmo só aparecendo na metade final do episódio. De resto, achei tudo bem forçado: a filha do chefe tendo um caso com um dos bombeiros, o chefe hospitalizado, o novato que faz tudo errado, triângulo amoroso... Passo. 

No Banco de Séries - Station 19
Duração: 40 min. 
Status: Sem grade pra você.  
Próxima: Trust

Nenhum comentário: