2/15/2018

Counterpart [MS]

Somos apresentados a Howard Silk, funcionário burocrático de uma agência de espionagem. Um dia ele descobre que seus empregadores guardam o segredo de como atravessar entre dimensões. A partir disso, a única pessoa em que pode confiar é Prime, seu correspondente em outra dimensão. 

Outra série que teve muito hype. O fato de Howard ser interpretado por J. K. Simmons, ator ganhador do oscar, serviu para chamar atenção. O canal que traz a série, Starz, tem investido muito em séries e trouxe algumas que se destacam. Por fim, o fato de ser uma série de ação também ajuda a atrair espectadores. 



A única série que vi com uma temática parecida foi Fringe, embora só tenha visto a primeira temporada. Mas, pelo visto, não será dessa vez que vou acompanhar uma série assim. A trama é confusa e tudo que senti pelo personagem do Howard foi tristeza. Ele podia ter resolvido o problema se tivesse acesso a uma arma, mas não. Mesmo o seu correspondente não o respeita e isso só fez com que eu me afastasse dos personagens. Uma série que não correspondeu às expectativas. 

No Banco de Séries - Counterpart
Duração: 60 min. 
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Corporate

Nenhum comentário: