10/02/2017

Marvel's Inhumans [FS]

Esta é uma série que, apesar de ser da Marvel, já estréia com polêmicas. Vários sites já abordaram a confusão sobre o lançamento da série, da briga entre os departamento de Tv e Filmes e até a suspeita da série ter apenas a primeira temporada. O fato dela estrear em uma sexta, que é costume no Netflix, mas muito estranhos nos outros canais, já deve colocar mais uma dúvida sobre a sua continuidade. Mas, vamos em frente.

Esse é mais um dos supergrupos da Marvel. Há inúmeros vídeos acerca da sua origem. Eu tenho dificuldade em separá-los dos X Men. Sei que são grupos e personagens diferentes entre si, mas não consegui chegar a uma diferença material entre os dois. Se você tiver e puder comentar, ótimo. Caso não, eu recomendo que você procure no Youtube. Há vários vídeos bastante didáticos sobre o assunto. 


Não se sabe como ou se vai haver qualquer tipo de integração com Agents of Shield, que tem um personagem como Inhumano. Há referências a eventos na série, ao contrário dos filmes, onde o assunto passou batido.

De resto, nada de muito interessante. Personagens sem carisma, atuações fracas, história cheia de furos [não é estranho a forma como Maximus toma o poder, mesmo sem ter nenhum?, sem contar as outras incoerências] e nada que motive permanência. Deverá existir apenas essa temporada, pelo visto. Eu, com certeza, esperava bem mais.

No Banco de Séries - Marvel's Inhumans
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: Mr Mercedes.

Nenhum comentário: