10/23/2017

Extinct [FS]

Humanos são trazidos de volta à vida por uma raça alienígena. Eles querem estudar os novos especimes, mas estes descobrem fatores que podem trazê-los, de novo, à obliteração. 

É interessante ver como séries científicas voltando a fazer parte da Tv. O canal que traz essa produção é novo [tem apenas esta e outra série no BDS], mas a temática não. Talvez Star Trek seja o grande canal trazendo de volta esse interesse. De qualquer forma, quanto mais, melhor. 


Interessante, mas parece que a escolha dos personagens foi bem aleatória, a menos que faça parte do teste. Há muito que se absorver se você acaba de voltar da morte. Além disso, a conta sobre a invasão não bate e parece estranho que exista um assentamento. Parece um imenso Survivor com misturas de Westworld.

Não curti o excesso de animosidade entre os sobreviventes ou do protagonismo estar entre os homens. Também achei as sequências de ação bem mal feitas, assim como os flashbacks. Sem contar a pretensa superioridade do inimigo que os caça. Não vou continuar.

No Banco de Séries - Extinct
Status: Sem grade pra você. 
Próxima: The Mayor

Nenhum comentário: