4/17/2017

Snatch 1@ Temporada

Texto pode conter spoilers.

Fiquei cheio de expectativas quando vi que Snatch ia virar filme. Ver novamente aqueles personagens com uma abordagem nova, mais extendida, foi o que mais me atraiu. Pelo menos no que diz respeito ao filme, a série ficou devendo.

Houve ciganos, cachorro e houve grupos de pessoas com morais questionáveis buscando sempre estar de posse de uma quantidade imensa de ouro que trazia má sorte a quem o tinha. Os primeiros, infelizmente, tiveram vida curta. Apareceram para lidar com o ouro e para morrer sem ser vingados, como no filme. O cachorro também marcou presença, embora não tenha sido tão importante para a trama como no filme.


O grupo foi sendo montado aos poucos. Amigos com quem você pode contar e pessoas que ajudam você nas suas derrotas. Ligações afetivas foram feitas, sem muito propósito. Não fez muito sentido no final, mas diminuiu o ritmo da trama. O grupo dos vilões só virou um grupo no último episódio e não tinha a mesma liga dos protagonistas. Acabou sendo um pouco injusto, mas bola pra frente.

Eu gostei da atuação de todos, menos do Dougray Scott. Ele trouxe uma atuação exagerada que destoou do resto. Seu companheiro inseparável lhe fez companhia e foram o que não ficou tão legal. Mesmo contando com atores famosos, como o Rupert Grint, ele soube quando sair de cena para seus companheiros levarem a história a diante.

Podemos concluir que a série é um bom divertimento. Se você quiser divertimento sem maiores pretensões, Snatch é a série certa pra você. É só dar o play.

Nenhum comentário: