2/10/2017

Legion

Primeira surpresa da Mid Season. Estava bem cético com essa série baseada no universo dos X-Men. Considerando a bagunça [tanto nas linhas temporais, como no universo], acredito que algum ceticismo é mais que bem vindo. Mas posso dizer que fui positivamente surpreendido.

O visual da série é bem legal. Eu tive alguma dificuldade em precisar a época em que a série se passa, mas isso foi resolvido no decorrer do episódio. Achei interessante a química entre os personagens, apesar do par romântico ter uma, justificada, fobia de toque. Mas foi legal a dinâmica tanto no hospital, como na memória do David. As cenas na casa foram um espetáculo à parte.

O lance da conspiração governamental para proibir/ combater/ controlar mutantes já está meio batido. Acredito falar por alguns quando peço que isso seja uma contribuição à trama e não uma repetição de tudo que já foi visto e revisto nos filmes.



Minhas únicas reservas foram à cena da fuga e a questão da troca de corpos por conta do beijo, que ficou confuso. Acredito que ficou corrida e com um acabamento final ruim. Com tudo que foi apresentado, entretanto, e com as perguntas que ficam a serem respondidas. Também queria ver mais da Aubrey Plaza. Acho que ela trouxe uma energia diferente, mas não se pode ter tudo, não é mesmo?

Ansioso para ver como a trama irá se desenvolver e como a série vai se encaixar no universo X Men.

Status: Grade.
Próximo: APB

Nenhum comentário: